Políticas Comerciais

Ao fazer um pedido, por favor, leia toda a descrição do anúncio.

CARACTERÍSTICAS DOS PRODUTOS:

Há uma certa diferença entre ver uma imagem em uma tela de monitor, celular, etc, ou seja, digital e vê-la impressa em diferentes superfícies, como um tecido, uma caneca, etc... Uma mesma cor pode ter variações de tonalidades de um tecido para o outro, de uma camisa para uma caneca, para um papel impresso etc. Até mesmo cada monitor vai variar a cor dependendo da sua configuração de brilho, contraste, etc. É importante que se entenda essas questões e por essa razão não é possível garantir fidelidade de cores no produto que você vai receber em relação ao que você vê na tela. Mas será evidentemente o mais próximo possível. Porém deixamos claro que pequenas variações de tonalidade não configura defeito no produto. Outra questão são pequenos detalhes na arte que muitas vezes podem não ser perceptíveis nas imagens vistas em tamanho pequeno em uma tela de celular ou computador, que muitos só percebem no produto já impresso e em tamanho maior. O que também não configura defeito no produto.

POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Não fazemos trocas nem devoluções, pois os nossos produtos são feitos sob encomenda e em sua maioria personalizados, portanto é de responsabilidade do cliente a conferência das medidas para escolha dos tamanhos no caso de camisas e vestuário, assim como a verificação de todas as informações descritas em relação ao produto, como material, acabamento, tamanhos, etc. Qualquer dúvida deve ser retirada antes da efetivação da compra. As medidas padrão também podem variar alguns centímetros de peça para peça. Portanto sugerimos que, na dúvida, peça um tamanho maior. No caso de ser acordado com o vendedor a possibilidade da troca "somente para produtos NÃO PERSONALIZADOS, todos os custos de frete para devolução e reenvio de nova peça são por conta do comprador. CONTATO: Para facilitar a comunicação e agilizar a entrega do seu pedido, pedimos: Ao fazer contato com nossa loja informe corretamente seu whatsapp e verifique sempre sua caixa de emails, inclusive a pasta de SPAM, Lixo Eletrônico, etc, pois muitas mensagens podem ser enviadas para lá. Nós sempre respondemos a todos os emails que recebemos e a todos os pedidos, portanto se você não recebeu uma resposta, cálculo de frete, pode estar ocorrendo algum problema de comunicação de emails. Pedimos que verifique constantemente seu email, adicione o email da nossa loja À sua lista de contatos.

PRAZO DE PRODUÇÃO: Ao fazer o seu pedido, envie sempre todas as informações necessárias como modelo, cor, tamanho, quantidade, e informações para a personalização quando necessário, nomes, data, fotos, etc. Isso agilizará a entrega do seu pedido, pois muitas vezes ficamos tentando vários contatos com os clientes solicitando essas informações para produção dos pedidos e não obtemos retorno. O prazo de produção do produto é contado a partir da confirmação do pagamento e após a informação de todos os dados necessários para produção. Não nos responsabilizamos por atraso na produção por falta de dados necessários e falta de contato do comprador. Por isso confira se consta tudo no seu pedido.

MONTAGEM DA ARTE: A montagem da arte é uma cortesia da Vagalume Store e o valor já está incluído no preço final dos seus produtos, entretanto, para o desenvolvimento da arte solicitamos que seja informado uma ideia, ou até mesmo enviado fotos de inspiração. Após a 3ª alteração a arte poderá ser cobrada e o valor dependerá da complexidade do pedido. Em caso de desistência da compra antes da produção, poderão ser cobrados valores referente ao tempo gasto no  desenvolvimento da arte, se esta já tiver iniciado que poderá ser de até 50% do valor total do pedido. (No valor não está incluso montagem ou edição de logomarca). 

PRAZO DE ENVIO (TRANSPORTE VIA CORREIOS): O prazo informado para a entrega é o prazo que consta no sistema dos Correios. A partir da data de postagem, qualquer atraso na entrega é de responsabilidade dos Correios. Qualquer problema na entrega como atraso, objeto extraviado, objeto danificado ou quebrado, enfim qualquer problema que seja decorrente do transporte e não da nossa empresa, é de responsabilidade dos Correios, embora podemos dar o suporte e informações necessários de como proceder, mas pedimos a compreensão de entender que já passa a ser um problema a ser resolvido com uma outra empresa, no caso os Correios, e precisamos nos submeter às regras e prazos exigidos por eles. Por isso, é importante que acompanhe o andamento da sua entrega no site dos Correios através do código de rastreio informado após o envio, principalmente se vc tiver urgência, para que qualquer problema possa ser identificado e resolvido a tempo. Se a sua encomenda não chegou no prazo entre em contato com os Correios ou conosco, que estaremos à inteira disposição para ajudar. No caso de objetos extraviados, devolveremos o dinheiro ou enviaremos outro, conforme preferência. Não devolveremos o dinheiro no caso de objeto que chegue com atraso em relação à data desejada por atraso por parte dos Correios, uma vez que nossa postagem foi feita no prazo combinado. Ao solicitar cálculo do frete, prazo e valores, envie seu cep, o produto e quantidade desejada. Estamos à disposição.

Boas compras!

Vagalume Store.

Problemas com o servidor | Vagalume Store Presentes Personalizados

Problemas com o servidor500

Estamos tendo problemas com o servidor e estamos fazendo todo o possível para resolver tudo o quanto antes.

Na Vagalume Store Presentes Personalizados, nós pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter gerado. Convidamos você para tentar novamente em alguns minutos.

Enquanto isso, você pode encontrar-nos em: